29-07-2016 às 19:35
Compraste a mota que pudeste e com as condicionantes financeiras (que todos temos) encontraste o negócio que melhor te servia, certo?
Ponto.
Agora a comparação que se está a fazer são 5000 de mt03 vs usada com 3 ou 4 anos vs mota melhor por mais dinheiro.
Aliás já falámos noutro topico da er6 a 6000€ que para mim dá 10 a 0 à MT3
Eu acho que os créditos são optimos porque podemos sempre fugir para o Brasil, e a Kawasaki está a fazer 0% juros.
Porque não uma entrada a 60% e 24 meses a pagar abaixo de 100€?
Isto para motas novas. Mas (e vou resistir à tentação da hornet) está uma er6 2015 com 4000km anunciada a 5200€ no sítio do costume.
Hoje quem pode comprar uma mt03, também pode comprar uma mota se quiser.
Aqui a diferença no dia a dia são consumos.
Mas é outra pergunta para as contas. Quanto se perde percentualmente com uma 600cc e uma 300cc?
Já o disse que estas motas não são motas para a vida já que são motas de iniciação e muita gente as quer vender pouco tempo depois.. aumenta a oferta.
Como são 'baratas' muita gente compra novas. Ou seja mantém se a procura.
Não sou economista mas o que é que isto dá?
Excepção feita à pcx que valoriza com os km e com os riscos.
Ponto.
Agora a comparação que se está a fazer são 5000 de mt03 vs usada com 3 ou 4 anos vs mota melhor por mais dinheiro.
Aliás já falámos noutro topico da er6 a 6000€ que para mim dá 10 a 0 à MT3
Eu acho que os créditos são optimos porque podemos sempre fugir para o Brasil, e a Kawasaki está a fazer 0% juros.
Porque não uma entrada a 60% e 24 meses a pagar abaixo de 100€?
Isto para motas novas. Mas (e vou resistir à tentação da hornet) está uma er6 2015 com 4000km anunciada a 5200€ no sítio do costume.
Hoje quem pode comprar uma mt03, também pode comprar uma mota se quiser.
Aqui a diferença no dia a dia são consumos.
Mas é outra pergunta para as contas. Quanto se perde percentualmente com uma 600cc e uma 300cc?
Já o disse que estas motas não são motas para a vida já que são motas de iniciação e muita gente as quer vender pouco tempo depois.. aumenta a oferta.
Como são 'baratas' muita gente compra novas. Ou seja mantém se a procura.
Não sou economista mas o que é que isto dá?
Excepção feita à pcx que valoriza com os km e com os riscos.