01-02-2015 às 12:47
(01-02-2015 às 11:01)carlos-kb Escreveu:(31-01-2015 às 13:15)michelfpinto Escreveu: Carlos, por acaso essas Alpinestars não me dão confiança, parece que não protegem muito. Gosto de umas parecidas da Dainese mas também são mais caras...
Porquê?
Eu gosto destas Alpinestars precisamente por parecerem quase umas bota-ténis mas com as devidas protecções para moto. Depois não gosto de botas de cano alto. As minhas Air Star são de "meio" cano e acho que já limitam um bocado a facilidade total de movimentos.
Daí a escolha das alpinestars e até já as experimentei na Caparica Peles. Em relação às dainese que falas, devem ser as Dyno.
Mas olha que aparentemente não acho que sejam por aí além, tão melhores.
Sim são dessa gama. Eles tem vários modelos dentro dessa gama, já não sei exatamente quais são. Posso estar enganado mas aparentemente protegem bem mais o tornozelo pois as Alpinestars são muito "moles" na parte do tornozelo. Também já tinha pensado nessas mas desisti por isso.
As botas altas são muito boas para proteger, mas andando um dia todo com elas torna-se incomodativo. Conheço algumas pessoas que usam, eu só tendo que ser, pois não permitem o movimento do pé (é mesmo esse o objetivo) e cansam-me bastante. E as minhas são super discretas.