29-01-2015 às 11:23
Olhar esta moto faz-me de imediato lembrar algo disto:
![[Imagem: COynA6x.jpg]](http://i.imgur.com/COynA6x.jpg)
![[Imagem: 3EbiGpY.jpg]](http://i.imgur.com/3EbiGpY.jpg)
Acoplaram uma "carcassa" futurista a uma estrutura tradicional, e apareceu isto que é deveras..... horripilante, descontextualizado e sem nexo.
Depois aquela postura de condução quase como se fossemos de automóvel é um completo contrasenso à forma "natural" de conduzir uma moto.
Esta nova vaga da Honda, das DN's, integra's, CTX's e afins tem deixado tanto a desejar, e olhando ao fiasco que tem sido comercialmente, que acredito que comece a "deitar" abaixo a marca. E eles (incompreensivelmente) continuam a insistir nelas.
Não sei se isto lá fora vende, mas por cá, contam-se pelos dedos de uma mão todos estes recentes modelos "scoot-motos" da Honda que vi por aí na rua. O objectivo penso que não passa sequer por oferecer aos scooteristas uma coisa mais "moto", nem aos motociclistas uma coisa mais "scooter", porque não é isso certamente que ambos procuram.
Preocupa-me uma marca pela qual até tenho afinidade, como é a Honda, estar a entrar neste conceito kitsch.

