21-05-2016 às 17:07
Almareado, o peso? Muito leve. Foi uma das coisas que achei curioso, ser levezinha e mesmo assim ser estável. Mas como eu disse é subjectivo, pois outra pessoa pode não achar. Mais pesada que a minha SV não é de certeza. O preço realmente não vi, mas pensei que ficasse na casa dos 5 mil euros. Fui ao site da Migtec e está como 6,799 euros. O que me surpreendeu-me...mesmo assim continuo a achar que é uma excelente aposta.
O video está como publico, será que estou a fazer alguma coisa mal? Eu vou ao "Gestor de videos", depois carrego no "Editar" que está perto do video, e está no canto direito listado como "publico". Não é assim?
Meti como "não listado", a ver se já dá o video. É coisa pequena, um "walkaround" da mota.
O video está como publico, será que estou a fazer alguma coisa mal? Eu vou ao "Gestor de videos", depois carrego no "Editar" que está perto do video, e está no canto direito listado como "publico". Não é assim?
Meti como "não listado", a ver se já dá o video. É coisa pequena, um "walkaround" da mota.