12-05-2016 às 14:10
(Mensagem modificada pela última vez: 12-05-2016 às 14:17 por michelfpinto.)
(12-05-2016 às 12:16)Maverick49 Escreveu:michelfpinto Escreveu:Exato... No fundo era o que de forma menos explicita se tinha (pela minha parte também) tentado mostrar. A questão é que aqui é um fanatismo anti-Rossi, que não é nenhum santo, muito longe disso, mas não é o causador de todos os males do mundo nem do motociclismo como o querem demonstrar. Fanatismo no desporto é o que mais existe, seja em motociclismo, futebol, hóquei, etc etc E em todos os desportos existem pessoas a torcer para que o adversário se aleije, e não tão poucos quanto isso que não possa mais competir...
Se isso é bom ou saudável, ou se eu concordo, não de todo, mas é aquilo que a raça humana faz.
Que eu saiba, fã nenhum de piloto nenhum ameaçou o Rossi de morte!!!!
OU o Rossi nunca teve de ser escoltado para sair dum circuito NO SEU PRÓPRIO PAÍS, como aconteceu ao Marc e ao Jorge em Valência.
Portanto vamos distinguir bem as coisas, os outros pilotos têem fãs, o Rossi tem disciplos!!!! a minha pica com esta situação é essa.... não suporto isso.
Foi o Rossi que fez essa espera, ou as ameaças, etc etc? Quem as fez é responsável por elas, não o Rossi. E não estou a defender ninguém ou o que seja, mas tudo ser razão para deitar abaixo para mim não faz sentido. Como referi, quer um discípulo de Rossi, como um anti-Rossi são fanáticos, cada um de um lado da barricada...
"Lorenzo considera que o ambiente nas bancadas mudou desde o ano passado. ‘Antes era um ambiente de respeito máximo. Agora é um ambiente de um estádio de futebol. É algo que não podemos mudar’, disse também o espanhol."
Como ele refere é algo que não se pode mudar. Sempre que algo vira "mainstream" trás os seus benefícios e malefícios... E não existe nada a fazer, é aceitar ou "virar-se" para outra coisa...
A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer