11-05-2016 às 09:59
(11-05-2016 às 07:50)Maverick49 Escreveu:(10-05-2016 às 19:17)Johnny_1056 Escreveu: Boas;
Aí está uma prova dos valentes montes de m#rda que começam cada vez mais a povoar as bancadas dum autódromo...
Quem aprecia quedas não gosta de corridas.
Mas isso é novidade pra alguém?
Isto hoje em dia temos adeptos de bola a ver o GP!
E depois da corrida vão para os fóruns de Internet e redes sociais falar mal dos outros e defender o Rossi.
Conhecimento não possuem... andar de mota também não. ..
E é isto...
Por causa disto é que surgem gajos como eu que criticam o Rossi é trazem à conversa coisas que o Rossi já fez no passado
Epa.... desculpa lá ó Maverick.... mas eu vejo bola.... e vejo MotoGP. E ser adepto de uma coisa não implica que não se possa ser adepto da outra.
A questão aqui trata-se de tendenciosismo. Quando a forma de ver e ser aficionado de uma determinada facção / equipa / interveniente, seja em que desporto for, se torna obcessiva, é que surgem esse tendenciosismos mais extremistas.
Tenho as minhas preferências, sejam no futebol, no motociclismo, no automobilismo, etc... mas ainda assim, consigo discernir e mesmo enaltecer o que de bom os rivais daqueles que apoio, possam fazer.
Com esse tipo de discurso, acabas por estar a demonstrar o fanatismo exacerbado com que apontas o dedo aos outros.
Depois, não vejo porque não possam haver adeptos de MotoGP ou do motociclismo em geral, mesmo que não andem de moto. Eu não jogo futebol (pelo menos de modo regular), e não deixo de ir ao estádio apoiar a minha equipa.