10-05-2016 às 01:47
Eu nao fiquei surpreso com a vitoria do Jorge, e muito menos quando se viu como ele andou desde quinta feira ate ao warm-up .... era facil de prever que ele era o homem a bater.
As Ducati cada vez mais comprovam que so precisam de um piloto de ponta, sao capazes de andar na frente, ganhar corridas.... e mesmo campeonatos, veremos como se adapta o Lorenzo mas cada vez mais me convenco que nao vai ter problemas.
Pena o Dovi ter tanto azar este ano.... ja chega!!!
O Vinagres tem de se decidir, anda a empatar isto tudo... tanta coisa se escreveu acerca de quem vai pra onde, e provavelmente isto vai ser uma simples troca a 3, entre o lorenzo o vinagres e o iannone, nao sei veremos....
Parabens ao vinagres pelo podium, mais que merecido!!!
Que va mais vezes ao podium porque eh muito bom piloto.
As Ducati cada vez mais comprovam que so precisam de um piloto de ponta, sao capazes de andar na frente, ganhar corridas.... e mesmo campeonatos, veremos como se adapta o Lorenzo mas cada vez mais me convenco que nao vai ter problemas.
Pena o Dovi ter tanto azar este ano.... ja chega!!!
O Vinagres tem de se decidir, anda a empatar isto tudo... tanta coisa se escreveu acerca de quem vai pra onde, e provavelmente isto vai ser uma simples troca a 3, entre o lorenzo o vinagres e o iannone, nao sei veremos....
Parabens ao vinagres pelo podium, mais que merecido!!!
Que va mais vezes ao podium porque eh muito bom piloto.