23-03-2016 às 14:57
(23-03-2016 às 13:57)ClaXav Escreveu:(23-03-2016 às 12:47)OFFICER Escreveu:O fórum motonliners, na minha opinião deveria estar no Facebook, Instagram (com fotos dos passeios e outros eventos), Twitter, etc.(23-03-2016 às 12:38)ClaXav Escreveu: Concordo plenamente com os últimos tópicos do Luís Nogueira e do Carlos.
Independentemente da decisão do patrão, continuo a dizer que a imagem transmitida pelo Facebook deveria ser mais cuidada.
A questão é que aquele grupo não me pertence, ou seja, não tenho qualquer controlo. A solução para cuidar da imagem, passa por criação de algo no facebook ou eliminação da ligação com a página actual.
Não para substituição, mas sim para divulgação.
O caro officer poderá até delegar mas sempre com controlo total em todas as plataformas.
Discordo que as fotografias das pessoas sejam partilhadas por toda a gente e por todo o lado. Podem existir pessoas que não se importem, mas nem todos querem estar espalhados pela Net. Percebo a ideia de chamar pessoal, mas tem outra implicações esta abordagem.
Quanto à ideia do Luís parece-me realmente boa ideia, e resolveria os problemas que se levantaram.
A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer