15-01-2016 às 16:39
(15-01-2016 às 16:25)Lusitanian Escreveu: Então basicamente a assunto é: evitar comprar motas carenadas...ou será que vale a pena o risco?
Vou directo ao assunto, tenho uma belissima GSX650F azul de 2008 para venda, mas o dono ainda não colocou o anuncio. E estou profundamente dividido. É só mesmo por causa das carenagens, tenho que ter consciência que um dia posso ir ao tapete num dia de chuva, e só pensar na confusão que é reparar o dano de uma carenagem...não sei se vale o risco.
É como já te disseram, vai depender muito. A minha R125 também teve uma pequena queda em chuva e ia precisamente fazer um highside, eu é que a afocinhei para ela fazer um lowside, já que segurá-la ficou fora de questão, preferi que tivesse os menos danos possíveis, ela e eu. E safei-me relativamente bem, apenas a carenagem lateral ficou arranhada, na marca uma pintura fica como nova e levavam 80€ (qualquer pintor me arranja isto por menos de 40€, a carenagem da frente ficou arranhada num dos bicos que faz lateralmente e aí nada a fazer, só substituindo a frente toda e nem me dei ao trabalho de saber o preço, ponta do escape riscada, travão dobrado, pisca partido. Basicamente endireitei o travão, comprei na china piscas novos e não mexi em mais nada lol