09-01-2016 às 18:22
A minha estreia foi no 2º dia depois de ter levantado a Mercúrio no stand... Tinha ido deixar o meu carro a uma oficina nessa manhã para trocar o radiador (cancro nos Fiat Bravo II
), e estacionei a moto para meter o carro em cima do elevador (não confio muito na mulher para coisas dessas, é muito maçarica
).
Até aqui tudo bem, o problema foi quando voltei ao final do dia para levantar de novo o carro... Estacionei a moto no mesmo local, desligo-a, desmonto, e meto-me a caminhar em direcção à entrada da oficina enquanto tiro o capacete... Só oiço a minha mulher aos berros "olha a mota, olha a mota"... Quando me volto novamente para a bichinha, tarde demais, já só a vi a tombar para o lado, 5 ou 6 metros abaixo de onde a tinha parado...
Fiquei pior que estragado, obviamente... E com a raiva de ter estreado a mota nestas andanças, quando a levantei, fi-lo com tanta força que quase a atirava para o lado contrário... Isto para não referir que, no dia seguinte, tive que pedir ajuda à patroa para me levantar da cama, que os costados não queriam colaborar
Para ajudar à festa, o sujeito da oficina esqueceu-se de tirar uma das preguiças do elevador, e quando arrancou com o meu carro para o tirar da oficina, deixou-o pendurado pela embaladeira... Resultado, para além do péssimo serviço de oficina e do tombo da mota, ainda fiquei com a primeira mazela a sério no carro
Resumindo e baralhando: há dias que um gajo não devia tirar os cotos de debaixo dos lençóis...
), e estacionei a moto para meter o carro em cima do elevador (não confio muito na mulher para coisas dessas, é muito maçarica
). Até aqui tudo bem, o problema foi quando voltei ao final do dia para levantar de novo o carro... Estacionei a moto no mesmo local, desligo-a, desmonto, e meto-me a caminhar em direcção à entrada da oficina enquanto tiro o capacete... Só oiço a minha mulher aos berros "olha a mota, olha a mota"... Quando me volto novamente para a bichinha, tarde demais, já só a vi a tombar para o lado, 5 ou 6 metros abaixo de onde a tinha parado...
Fiquei pior que estragado, obviamente... E com a raiva de ter estreado a mota nestas andanças, quando a levantei, fi-lo com tanta força que quase a atirava para o lado contrário... Isto para não referir que, no dia seguinte, tive que pedir ajuda à patroa para me levantar da cama, que os costados não queriam colaborar
Para ajudar à festa, o sujeito da oficina esqueceu-se de tirar uma das preguiças do elevador, e quando arrancou com o meu carro para o tirar da oficina, deixou-o pendurado pela embaladeira... Resultado, para além do péssimo serviço de oficina e do tombo da mota, ainda fiquei com a primeira mazela a sério no carro

Resumindo e baralhando: há dias que um gajo não devia tirar os cotos de debaixo dos lençóis...