02-12-2015 às 22:07
Bom, também não estamos assim tão mal. Especialmente porque há uma boa concentração de lojas de motas pela Rua de Camões abaixo.
Aí temos:
O meu problema é que não encontro um sítio cá perto que tenha produtos da Alpine Stars em exposição. Quando quero ver algo dessa marca, dou uma voltinha até Cantanhede, à Masac mas até eles não têm muita oferta.
Já vi que a Box 46 tem para venda mas ainda não tive tempo para parar lá e, como normal na rua de Camões, o estacionamento é para esquecer.
Tiago, podes editar o primeiro post e por lá as lojas e a sua localização?
Para quem vier cá à procura dessa informação, não tem que andar à procura pelo tópico pelas lojas.
Aí temos:
- a Motobox (mapa)
- a Box46 (mapa)
- a HD (mapa), mas não sei que tipo de equipamentos tem à venda
- a Triumph (mapa), que vende capacetes Bell e equipamento e roupa Triumph Motorcycles (para não confundir com a outra Triumph
)
- Na Boavista, bem perto da Casa da Música, também tens a Altis (mapa). A loja é mais virada para bicicletas mas também tens algum material da Nolan, Sidi e mais 2 ou 3 marcas.
- O Antero (mapa) é mais virado para marcas mais caras: Shoei, Shubert, Dainese, AGV.
O meu problema é que não encontro um sítio cá perto que tenha produtos da Alpine Stars em exposição. Quando quero ver algo dessa marca, dou uma voltinha até Cantanhede, à Masac mas até eles não têm muita oferta.
Já vi que a Box 46 tem para venda mas ainda não tive tempo para parar lá e, como normal na rua de Camões, o estacionamento é para esquecer.
Tiago, podes editar o primeiro post e por lá as lojas e a sua localização?
Para quem vier cá à procura dessa informação, não tem que andar à procura pelo tópico pelas lojas.