17-11-2015 às 11:43
(17-11-2015 às 11:17)quatropiscas Escreveu:(17-11-2015 às 01:30)michelfpinto Escreveu: Felizmente nada aconteceu, pois foi uma passagem mesmo sem ver nada...
Michel, a minha primeira reação quando vi a coima (ainda mesmo antes de ver o vídeo) foi ficar “branco” com o facto de ter passado o vermelho, pois não é nada que eu costume fazer. Aliás, quem já andou nas voltinhas comigo, sabe-o.Como já disse antes, aquilo foi no dia seguinte ao meu terceiro voo intercontinental no espaço de uma semana. Estava eu com o cansaço em cima, jetlag, a “aturar” o jetlag da minha filha, juntando a isso o facto de não conhecer bem os caminhos, o resultado está à vista
O meu principal objetivo de partilhar o vídeo aqui é mesmo usar a minha asneira como exemplo para alertar também outros users.
Em termos de perigo real, acredito que tenha sido muito baixo, pois o vermelho tinha caído dois segundos antes. Se fosse cá em Portugal, ainda tinha passado mais uma meia-dúzia a seguir a mim, mas enfim, não serve de desculpa.
Sim, eu percebi e tinha lido a explicação. O cansaço como referido leva-nos a fazer coisas destas. E concordo que este vídeo é educativo.
A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

Como já disse antes, aquilo foi no dia seguinte ao meu terceiro voo intercontinental no espaço de uma semana. Estava eu com o cansaço em cima, jetlag, a “aturar” o jetlag da minha filha, juntando a isso o facto de não conhecer bem os caminhos, o resultado está à vista