(08-11-2015 às 23:31)Johnny_1056 Escreveu: Boas;
O macaquinho pop-star só se deitou na cama que fez.
Sem duvida nenhuma. Eu ainda vou mais longe, o que Rossi merecia mesmo era uma corrida de suspensão. Defraudou os seguidores.
Mas depois de tantas décadas a puxar as pessoas para as pistas, ninguém te pode pedir para deixares de o considerares como um dos melhores de sempre. Se o meu clube descer de divisão não quer dizer que vá deixar de ser adepto. É assim que eu penso. E eu no inicio da carreira dele era exactamente isso que eu lhe chamava, um macaquinho poop-star cheio de manias, mas foi gostando dele ao longo dos anos.
E Lorenzo para mim é top.
Posso estar aqui a dizer uma grande calinada, mas Rossi, e tudo o que o envolve, é mesmo assim, um projecto moderno do Barry Sheene, que apesar de não o ter visto na sua época (ao Sheene) reconheço-lhe as qualidades de piloto e de estrela da modalidade fora da pista. E isso abre grandes fossos entre opiniões quando acontece algo do género do que aconteceu em Sepang.
Mas faz parte, ainda por cima com egos daquele tamanho, mas como alguém disse num destes famigerados tópicos que vivam as corridas!