08-11-2015 às 21:27
O engraçado é que não vejo ninguém a criticar o Petrucci por ter deixado passar o Rossi á descarada, e muitos outros o deixaram passar só que fizeram de conta que atacaram e tal só para parecer bem nas cameras de tv.
Adorei o comentário do Felix, agora o tal codigo de honra já não conta????
A net tá cheia de aziados....
Depois de muitos dizerem que o que o MArc fez é mau para o espectaculo eu respondi:
Sim senhor, também preferia ter um duelo, mas se formos por aí....
TEr um gajo a fazer corta mato em Assen é bom para o espectaculo?
Não que eu ache que tenha feito de propósito.... mas tenho a certeza que se fosse ao contrário o Marquez era dizimado pelo direcção de corrida!
A trajéctoria do Rossi na Argentina mandou o Marc ao chão..... é bom para o espectaculo?
Também não me parece que tenha sido deliberada mas se perguntamos ao Marc...... o que este dirá?
Repito que se fosse ao contrário era logo tudo a cair em cima do Marc....!
Da Malasia nem vamos falar não é?
Agora eu peço-vos, ponham-se no lugar do Marc e pensem um pouco.... se fosse com vocês, vocês gostavam?
Ver um piloto a ser idolatrado faça ele o que fizer?
A direcção de corrida SEM CORAGEM de fazer o que é preciso em várias ocasiões..... e este piloto depois de ter feito o que fez ao Marc na malasia, o Marc tem nas mãos o destino de um ou do outro..... e vocês acham que ele vai fazer o quê?
Muitos no lugar do Marc queriam ter feito o que ele fez e não tinham coragem, a verdade é essa!!!
E depois, de ilegal o Marc não fez nada...... portanto deixem se de coisas, se o Rossi foi penalizado foi por culpa propria, se o Lorenzo tem mais corridas ganhas que o Rossi foi por mérito próprio!
Adorei o comentário do Felix, agora o tal codigo de honra já não conta????
A net tá cheia de aziados....
Depois de muitos dizerem que o que o MArc fez é mau para o espectaculo eu respondi:
Sim senhor, também preferia ter um duelo, mas se formos por aí....
TEr um gajo a fazer corta mato em Assen é bom para o espectaculo?
Não que eu ache que tenha feito de propósito.... mas tenho a certeza que se fosse ao contrário o Marquez era dizimado pelo direcção de corrida!
A trajéctoria do Rossi na Argentina mandou o Marc ao chão..... é bom para o espectaculo?
Também não me parece que tenha sido deliberada mas se perguntamos ao Marc...... o que este dirá?
Repito que se fosse ao contrário era logo tudo a cair em cima do Marc....!
Da Malasia nem vamos falar não é?
Agora eu peço-vos, ponham-se no lugar do Marc e pensem um pouco.... se fosse com vocês, vocês gostavam?
Ver um piloto a ser idolatrado faça ele o que fizer?
A direcção de corrida SEM CORAGEM de fazer o que é preciso em várias ocasiões..... e este piloto depois de ter feito o que fez ao Marc na malasia, o Marc tem nas mãos o destino de um ou do outro..... e vocês acham que ele vai fazer o quê?
Muitos no lugar do Marc queriam ter feito o que ele fez e não tinham coragem, a verdade é essa!!!
E depois, de ilegal o Marc não fez nada...... portanto deixem se de coisas, se o Rossi foi penalizado foi por culpa propria, se o Lorenzo tem mais corridas ganhas que o Rossi foi por mérito próprio!