22-10-2015 às 01:20
Estamos entao a comparar o Dani Pedrosa ao Miguel Oliveira??? eh isso???
Que azares teve o Pedrosa? partiu o osso do cu?
encravou uma unha? OU o vento soprou muito forte que o gajo partiu uma costela???
Usando uma frase tua... "estamos a comparar merdda com pasteis de nata!"
(Onde o Miguel eh o Pastel de nata e o Pedrosa eh a merdda, so para ser claro!)
Entao mas que logica eh essa?
O Miguel que eu saiba nao parou de correr porque tinha um problema com o ante-braco!! fracturou um osso... perdeu uma corrida e voltou bem rapido e ate ganhou corridas e anda farto de fazer podiums!?
O Pedrosa por muitos azares que tenha tido, tambem se revelou muito fraquinho mentalmente, nao te parece?
Comparar a falta de sorte com a falta de talento ou merito parece me errado!!!
E isto sem entrar em facciosismos como os italianos e espanhois e ate o Danny Kent fazem , porque se formos facciosos porque o Miguel eh Portugues entao tadinho do Pedrosa nas comparacoes!!!
Que azares teve o Pedrosa? partiu o osso do cu?
encravou uma unha? OU o vento soprou muito forte que o gajo partiu uma costela???
Usando uma frase tua... "estamos a comparar merdda com pasteis de nata!"
(Onde o Miguel eh o Pastel de nata e o Pedrosa eh a merdda, so para ser claro!)
Entao mas que logica eh essa?
O Miguel que eu saiba nao parou de correr porque tinha um problema com o ante-braco!! fracturou um osso... perdeu uma corrida e voltou bem rapido e ate ganhou corridas e anda farto de fazer podiums!?
O Pedrosa por muitos azares que tenha tido, tambem se revelou muito fraquinho mentalmente, nao te parece?
Comparar a falta de sorte com a falta de talento ou merito parece me errado!!!
E isto sem entrar em facciosismos como os italianos e espanhois e ate o Danny Kent fazem , porque se formos facciosos porque o Miguel eh Portugues entao tadinho do Pedrosa nas comparacoes!!!