21-09-2015 às 18:36
(21-09-2015 às 15:00)Johnny_1056 Escreveu: Já chega de motos hipster, façam desportivas e motos performantes!!
Ducati hipster é a Scrambler... que por sinal nem caiu muito no goto do público alvo.
E por acaso gosto bastante, sobretudo a urban enduro.
A Diavel é orientada aos gostos peculiares do mercado americano.
É perfeitamente legitimo que a marca italiana ofereça um produto para esse público alvo. E é louvável que o faça dentro dos padrões e carácter do construtor: Performance, design e equipamento premium que as principais referências no mundo das cruisers não tem!
O que eu não entendo é... como um gajo que venera a v-max pode odiar tanto a Diavel.
São motos convergentes na sua génese.
Quanto aos modelos para 2016...
Aparte da Monster 1200 que certamente será comercializado em outros "sabores" sem ser a R (o que conta logo como 2 ou 3 modelos), acredito que a surpresa poderá ser uma nova Streetfighter baseada na "velha" 1199 panigale. (Um pouco à semelhança do que aconteceu quando foi lançada usando os "restos" da 1098 quando esta foi substituída pela 1198)
Fora isso não acredito que as novidades sejam muito mais do que novas versões de modelos existentes.
Já era altura de lançarem uma nova sport-touring mais sport que touring e partir a loiça num segmento que actualmente está dominado por cacilheiros.

