Mas que raios..... quem compra uma boxer (otto), não é pelo aspecto exterior do motor, mas pela sua arquitectura, técnica, comportamento, prestações, sonoridade, etc.... e pelo que ele representa para a história da marca e mesmo do motociclismo.
Criar uma eléctrica, apenas com aparência exterior de boxer.... não lembra ao diabo, e acho que de longe será assim que conseguirão convencer quem quer que seja, quanto mais os fieis aos motores Otto!
Fonix.... água e aguardente têm a mesma aparência. Mas são completamente diferentes.... e têm resultados também eles totalmente distintos!
Uma moto não é só o que ela aparenta por fora, e acho relevante estes engenheirecos perceberam isso mesmo. Ou as motos já entram no campo do "faz de conta"?
edit: E isto é certamente uma gralha de quem elaborou a notícia, certo?
Criar uma eléctrica, apenas com aparência exterior de boxer.... não lembra ao diabo, e acho que de longe será assim que conseguirão convencer quem quer que seja, quanto mais os fieis aos motores Otto!
Fonix.... água e aguardente têm a mesma aparência. Mas são completamente diferentes.... e têm resultados também eles totalmente distintos!
Uma moto não é só o que ela aparenta por fora, e acho relevante estes engenheirecos perceberam isso mesmo. Ou as motos já entram no campo do "faz de conta"?

edit: E isto é certamente uma gralha de quem elaborou a notícia, certo?
(17-09-2015 às 14:45)Mr.Ricky Escreveu: Ou seja, no fundo, o que poderia ser um motor elétrico com um design que se aproxima dos motores bicilíndricos paralelos que tornaram a marca bávara conhecida.