08-08-2015 às 19:58
Ora bem,
Ando a procura de um capacete para viagens, actualmente tenho um icon variant, mas aquela porcaria em grandes viagens da-me cabo dos ouvidos!
Pelas pesquisas que fiz, os que andam la no topo da insonorização é o GT-AIR e o Schuberth SR1, mas o maldito preço anda também bem la no topo
, portanto é para esquecer..
Existem também outros que despertaram-me o meu interesse, o shoei RF 1100, qwest e AGV K5, alias, hoje fui a box46 decidido em comprar o K5, mas a pessoa que estava la disse-me que era tudo menos silencioso e mostrou-me o hjc RPHA, mas desconhecendo o modelo não o comprei..
Portanto, como podem ver, estou completamente na duvida sobre qual comprar
, alguém com ideias?
Ando a procura de um capacete para viagens, actualmente tenho um icon variant, mas aquela porcaria em grandes viagens da-me cabo dos ouvidos!
Pelas pesquisas que fiz, os que andam la no topo da insonorização é o GT-AIR e o Schuberth SR1, mas o maldito preço anda também bem la no topo
, portanto é para esquecer..Existem também outros que despertaram-me o meu interesse, o shoei RF 1100, qwest e AGV K5, alias, hoje fui a box46 decidido em comprar o K5, mas a pessoa que estava la disse-me que era tudo menos silencioso e mostrou-me o hjc RPHA, mas desconhecendo o modelo não o comprei..
Portanto, como podem ver, estou completamente na duvida sobre qual comprar
, alguém com ideias?