01-08-2015 às 21:28
(01-08-2015 às 20:09)jofra Escreveu: Bem hoje fiz um viagem de 300 KM em AE e acabei o passeio com uma brutal dor de cabeça devido ao ruído insuportável do vento no capacete.. Fiquei de tal modo que não podia ouvir mais nada..
Comprar um capacete mais silencioso (shoe gt air, schuberg SR ou outro qualquer) esta fora de questão que são caríssimos, portanto virei-me para os tampões para os ouvidos lol.
Portanto, como a malta aqui é muita viajada, alguém usa ou já usou tal coisa?
Andei a ver pelas internets e existem uns específicos para motas que filtra apenas o ruído do vento, aqui, mas não são nada baratos..
Eu uso esporadicamente, mas sou se souber que vou fazer uma tirada de autoestrada, IP's IC's relativamente grande e sem paragens para descansar. Mas como não é muito o meu tipo de viagem, só usei meia duzia de vezes.
Uso uns normais, comprei na wells. Abafa o ruído do vento quase completamente e evidentemente também abafa os outros mas consegue-se ouvir (se um prius te tentar abalroar talvez não oiças
). Blog com fotos de passeios de mota em: http://naosougajodefazerblogs.blogspot.pt/
Cumprimentos "V"!
--Cláudio A. B. Silva--