24-07-2015 às 10:17
(24-07-2015 às 09:41)Cloud Escreveu: Ah a velha máxima do 'quando chegares à minha idade!' que os 'velhadas' costumam dizer! Não te dava era assim tanta mais idade, mas se a queres dar a ti mesmo, tu lá deves saber q: Mas assim nunca irei ter a tua idade, e, como tal, a minha ânsia pela razão estará para sempre perdida! Oh os dilemas da vida!
Rapaz.... nem sequer falei em mim ou na minha idade, ja te deste conta? Tu interpretas ou subentendes as coisas à "tua maneira" e assume-las como tal.
Isso passa.... um dia!
(24-07-2015 às 10:03)MrOverclock Escreveu: As motas costumam trancar a direcção só para o lado esquerdo? Ou também para o lado direito? Tentei na XJ e não dá para o lado direito... Mas no reduzido espaço que tenho na garagem tem de ficar com a direcção virada para a direita. Se trancada, melhor
Depende da marca ou até do modelo. Nas Honda's que tive, todas elas trancavam a direcção para ambos os lados. Na BMW só tranca com direcção virada para a esquerda.
É natural que a tua não permita trancar para ambos os lados. Se virando o guiador para a direita e tentado trancar, ela não o fizer, é a constatação que não dá. Mas podes verificar isso em definitivo, olhando à coluna de direcção, logo abaixo da mesa, e verificando se tens o orifício aonde entra o espigão da tranca, no lado direito. Se não tiveres, é mesmo porque não dá para o fazer.