Viver a vida
#3

Sempre ouvi os mais sábios (velhos) dizerem "Nunca ninguém diga que está bem». É que a qualquer momento, isto faz uma inflexão de 180º e começa a rumar precisamente em sentido contrário.

Há apenas o conforto de poder viver um dia de cada vez e tirar de cada um deles, o máximo que consigamos.

A minha vida também anda estranhíssima, e quase com meio século, é que isto está a dar umas voltas e reviravoltas que me têm tirado o sono. Felizmente da parte da saúde, tudo está bem.
(Nem de mota praticamente tenho andado e até já ponderei por várias vezes metê-la à venda what , pois acaba sempre a ser uma despesa - IUC, seguro, manutenção anual, etc., que com pouco ou nenhum uso, pode ser evitável. Mas também ainda nem sequer ganhei coragem de meter o anúncio).

Teixeira, sei que há momentos em que todas as palavras podem parecer vãs. Epa, é teres coragem e muita força para seguir em frente. Pensar que "não há bem que não se acabe e que não há mal que sempre dure".
Que tudo corra pelo melhor. E francas melhoras. Se quiseres marcar um copo, nem mais que não seja para desanuviar e ouvires umas patacoadas, estamos por perto. smile

Abraço

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
Viver a vida - por Teixeira - 02-10-2025 às 18:25
RE: Viver a vida - por LoneRider - 02-10-2025 às 19:41
RE: Viver a vida - por carlos-kb - 04-10-2025 às 12:35
RE: Viver a vida - por michelfpinto - 05-10-2025 às 11:49
RE: Viver a vida - por cconst - 06-10-2025 às 10:04
RE: Viver a vida - por Teixeira - 08-10-2025 às 12:17
RE: Viver a vida - por luisnogueira - 09-10-2025 às 00:47
RE: Viver a vida - por Teixeira - 09-10-2025 às 14:46



Utilizadores a ver este tópico: