24-06-2022 às 09:07
(23-06-2022 às 19:26)Liquid_Fire Escreveu: Tem-se falado no Norte Sul, que é um evento que costuma juntar muitos membros do forum, se estiver para breve será certamente esse o evento ideal para agregar as pessoas que por aqui ainda vão estando, e mais alguns.
De resto para quem não sabe há um evento semanal na zona do colombo todas as 5as feiras onde se reunem algumas pessoas aqui do forum bem como algumas que já que não estão ou estão mas não participam, conta com presenças da velha guarda do ex motonline, e sendo um café publico está de portas abertas para acolher quem quiser aparecer e jantar ou só beber um copo.
Quanto a organizar algo de solidariedade para com a ucrania,
Não vejo o porquê, a não ser porque está na moda, ha muito boa pessoa neste pais a precisar de ajuda, desde crianças a velhotes, e enquanto no meu pais houver desses problemas recuso-me a pensar nos outros, e faz-me imensa confusão quando se manda dinheiro para fora ou se dá casa/dinheiro/apoios a quem agora aqui chegou quando temos N pessoas nascidas criadas e que trabalharam muitos anos neste pais a passar fome e sem tecto, e a quem a ajuda é recusada.
Liquid: tens toda a razão e será excelente colaborarmos com uma ONG para ajuda de sem-abrigo, idosos carenciados, CERCIs, etc.
Eu sugeri os Ucranianos precisamente porque poderá ser benéfico também para a imagem do fórum. Como disseste, está na moda.
PS: espero não ter ofendido ninguém.