07-06-2022 às 16:27
(07-06-2022 às 16:07)pareias Escreveu:(07-06-2022 às 15:00)el_Bosco Escreveu:(07-06-2022 às 14:51)carlos-kb Escreveu: Até porque mesmo quem evite as lowcost, com base no fundamento (altamente discutível) que preferem meter combustível premium ou que o combustível low cost é prejudicial, blá, blá, blá... as low cost também têm combustíveis (supostamente) aditivados.
Pois precisamente.
Não tenho explicação nem pretendo encontrá-la, mas BP e REPSOL têm-me dado mais km do que GALP.
Sei que não é o efeito placebo.
Isto é realmente veridico, e descobri a pco por azar, ou sorte, depende da prespectiva.
Quando comecou a escalada, queria ter ido a prio, tava muito cheia, fui a outro lado, a galp, meti me também na bomba com menos gente, depois descobri, que afinal so tinha a evalogic. Pensei, foda se, isto é caro pra crl, mas ja agora que aqui estou, siga. Eu na 125 faço smp reset ao conta kms, e a evalogic, da-me no minimo 20kms a mais do que a top 95 da prio. E eu era daqueles que também achava que isso era puro marketing, mas parece que tava enganado.