21-12-2021 às 14:58
(21-12-2021 às 14:19)Nfilipe Escreveu:(21-12-2021 às 11:37)LoneRider Escreveu: Como disse motos que hoje em dia podem sofrer de alguns problemas típicos derivados de muitas mudanças de mão, manutenção deficiente e outros abusos que podem facilmente transformar uma alegria numa desilusão.
O Filipe que o diga, que teve o azar de comprar um XT e rapidamente se apercebeu que o melhor era não ter feito....
Procura bem!
Verdade. Também dei mil paus por uma XT600, logo também já deves estar a imaginar como não estaria uma mota por esse valor. Estava a vista que nao era bom negócio, mas eu pensei que por aquele valor, nao teria muito por onde errar. Pensei mal!![]()
Alias, devido ao mau exemplar que tive, talvez também diga que nao deixou grandes saudades. O feedback que construí da mota em si e no seu todo, foi condicionado pela má experiencia que tive com ela. Alias quando a vendi, foi especialmente em parte por ter receio de ela me deixar apeado no caralho mais velho, e nao ter confiança na mota que se tem, é muito mau mesmo, por isso vendi pouco tempo depois.
Mas a XT como a Dr, entre outras quantas deste tipo, são monocilíndricas, com tudo de bom e mau que isso tem. E quando comprei a mota, a minha ideia era dar umas valentes voltas, mas voltas grandes, nao de meia duzia de kms, e devido a ser um mono, torna-se um fatigo em viagens grandes com tanta vibração. Nem falo da mota nao andar muito, porque quando a comprei, sabia para o que ia, nesse aspecto. Mas pode ser uma mota bastante divertida, nas pequenas tiradas, ou até maiores, mas ai já depende da tolerância de cada um.
Mas, o Lone fala bem, o que poderá ser um bom negocio a partida, poderá tornar-se uma dor de cabeça no futuro. Se nao entenderes nada de motas, e tiveres alguém que possa ir contigo e entenda, é mesmo aconselhável. Se bem, que mesmo percebendo q.b da coisa, ha sempre coisas que só com o uso regular vamos poder perceber se o negocio foi bom ou não.
Tenho aqui um stand perto que está a vender uma dentro do meu orçamento , parece estar em bom estado .
XT 600 E