09-06-2021 às 19:39
(09-06-2021 às 19:01)Liquid_Fire Escreveu: Se quisermos pensar dessa forma também podias simplesmente ignorar o comentário do bosco, mas respondeste, o que pode dar a entender que te ofendeste. Até porque o bosco não dirigiu o comentario a ti Marco. Lá está cada qual decide se quer tomar parte de uma discussão ou se ignora, se fica ofendido ou se mete na borda do prato, o que é certo é que a malta entra aqui no antro e leva logo de seguida umas bujardas, não sao casos isolados, há vários exemplos, e depois desaparecem, cagam para isto e a justificação por parte de quem cá fica é sempre a mesma, "ahh e tal não tinha capacidade de encaixe"
Eu sei que o comentário não era dirigido a ninguém em particular. Não assumi que era para mim.
Eu decidi comentar, mas não quer dizer que ache que a discussão é interessante. Nesta (como em outras situações) não me vou alongar mais do que já alonguei. Não por ter ficado ofendido, mas precisamente pelo que referi: a discussão não é interessante.
Quanto às ditas bujardas, de uma forma ou de outra, com maior ou menor grau de intensidade, quase todos neste forum já mandaram umas quantas por aqui (eu incluído). Por isso acho que não vale a pena atirar pedras ao ar.
Volto a repetir: neste contexto há que levar as coisas menos a sério. Over and out.