09-06-2021 às 16:19
(09-06-2021 às 16:02)marco.clara Escreveu:(09-06-2021 às 15:50)Cristovão Santos Escreveu: Obrigado pelo comentário,
Por acaso não vendo motas muito menos Benelli aliás eu nunca tive mota vou começar agora com mais de 40 anos esta nova aventura.
Se calhar é por comentários tão construtivos como esses que cada vez mais o pessoal abandona os fóruns e ficam apenas os "amigos".
Obrigado.
Oh Cristóvão, tu por acaso não tens um amigo, parente ou mesmo alter ego aqui no fórum?
O teu estilo de escrita e comentário é-me tão familiar...
Não. Certamente que não. Pode ver e consultar o meu perfil todas as informações lá disponíveis são verdadeiras. Aderi recentemente ao fórum pois com estava a tirar a categoria A, quis saber algo mais sobre motas e me ajudassem a tirar algumas dúvidas sobre modelos e outras coisas mais como é normal nos principiantes. Por acaso fiquei inclinado para uma Benelli e comprei uma 302 S (estou a espera que o stand ma disponibilize, pois vão já dizer que sem fotos não acontece). Não sou defensor da marca Benelli e sei muito bem diferenciar a qualidade das motas destas versões chinesas para as marcas premmium. Pensei que iria encontrar aqui um grupo de amigos prontos a ajudar e partilhar experiências. Tinha imensas expectativas no fórum inclusive estava a pensar organizar um passeio aqui no norte para o pessoal se conhecer melhor e desfrutar destas paisagens e do bem saber receber, mas sinceramente estou bastante desiludido com alguns comentários, ou são mera brincadeira ou são de mau gosto , mas enfim tudo bem eu nem ligo a isso. Mas nota-se cada vez menos a participação aqui no fórum. Não conheço ninguém pessoalmente aqui do fórum, unicamente conheço o MPANeves do seu blog e das suas reviews que acompanho assiduamente. Vou tentar continuar a acompanhar o fórum mas possivelmente irei me abster de comentar a maioria dos tópicos. Sei que no fórum existem pessoas sérias e de boa vontade, e sei que alguns picanços são entre pessoas amigas e conhecidas mas nem todos temos o mesmo poder de encaixe. Mais uma vez obrigado e boas curvas.
Ass: Cristovão Pires dos Santos