03-03-2021 às 19:45
Quando a RS foi apresentada, achei imensa piada à frente.
Nomeadamente as ópticas.
Continuo a achar bonita e bem desenhada.
Mas já não sinto o mesmo "appeal"... e à medida que o tempo passa salta-me à vista algumas desproporcionalidades na largura da frente que inicialmente não incomodavam.
É como se já me tivesse cansado um pouco daquela cara.
Apesar de continuar a achar bonita.
Esta Tuono... nem sei o que diga.
Aquele vidro mais pequeno para dar espaço de manobra ao guiador torna a coisa meio estranha.
A realidade é que as Tuono sempre foram uma valente salada de frutas.
Recordo-me de gostar duma que surgiu prai em 2004/5 e mais recentemente da 1100 Factory com o V4. Porque eram versões menos plastificadas das respectivas motos de onde derivavam.
A generalidade das outras que foram lançadas pareciam sempre versões acidentadas decoradas com material do aliexpress e autocolantes random.
Esta 660 parece falhar por ser demasiado RS e pouco Tuono.
Demasiados plásticos.
Nomeadamente as ópticas.
Continuo a achar bonita e bem desenhada.
Mas já não sinto o mesmo "appeal"... e à medida que o tempo passa salta-me à vista algumas desproporcionalidades na largura da frente que inicialmente não incomodavam.
É como se já me tivesse cansado um pouco daquela cara.
Apesar de continuar a achar bonita.
Esta Tuono... nem sei o que diga.
Aquele vidro mais pequeno para dar espaço de manobra ao guiador torna a coisa meio estranha.
A realidade é que as Tuono sempre foram uma valente salada de frutas.
Recordo-me de gostar duma que surgiu prai em 2004/5 e mais recentemente da 1100 Factory com o V4. Porque eram versões menos plastificadas das respectivas motos de onde derivavam.
A generalidade das outras que foram lançadas pareciam sempre versões acidentadas decoradas com material do aliexpress e autocolantes random.
Esta 660 parece falhar por ser demasiado RS e pouco Tuono.
Demasiados plásticos.