06-02-2021 às 12:21
Honestamente, desde que tenho a "mijona", na primeira versão da Hayabusa que já na altura que foi lançada pesava uns generosos 249 kg (wet), relativizei um pouco a questão do peso neste tipo de mota. Graças a um centro de gravidade baixo (entre outros aspetos), mesmo para um rodinhas baixas como eu, mexe-se e manobra-se surpreendentemente bem e isso foi uma agradável surpresa da primeira vez que a conduzi. De tal forma que me borrifei no modelo que andava à procura (XX) e fiz negócio no dia seguinte.
Esta nova versão de 2021 vem com um peso anunciado de 264 kg (wet), o que parece imenso e acresce 15 kg ao modelo da primeira geração. No entanto, já vi malta meter mais peso em cima da mota em extras, do que isso. E acredito que a experiência de conduzir uma seja tão ou mais surpreendente que aquela que tive com a velhinha Gen1.
E só a título de curiosidade, a ZZR1400 pesa... 264 kg (wet).
Esta nova versão de 2021 vem com um peso anunciado de 264 kg (wet), o que parece imenso e acresce 15 kg ao modelo da primeira geração. No entanto, já vi malta meter mais peso em cima da mota em extras, do que isso. E acredito que a experiência de conduzir uma seja tão ou mais surpreendente que aquela que tive com a velhinha Gen1.
E só a título de curiosidade, a ZZR1400 pesa... 264 kg (wet).