21-09-2020 às 12:22
Citar:MotoGP, 2020, Misano: Oliveira, satisfeito com quinto, comenta a corrida
Miguel Oliveira conseguiu preciosos 11 pontos do seu 5º lugar em Misano, que elevam o seu total para 59 e lhe dão agora o 8º lugar no campeonato
O piloto português da KTM Red Bull Tech 3 ficou a um ponto de Nakagami, e à frente de pilotos como Rossi, Espargaró ou Binder, após uma corrida sofrida de trás para a frente, como o próprio explicou:
“Foi uma corrida positiva, arrancar da quinta fila da grelha não foi de todo o ideal, mas conseguiu recuperar algumas posições, beneficiar de algumas quedas e fazer uma corrida muito constante sem erros.
O nosso ritmo era bom, depois das quedas de ontem e de sexta, trazer para casa um 5º lugar, que é muito importante para o Campeonato, diria que é um bom resultado para nós.
Trouxe também muita motivação, a equipa trabalhou bem todo o fim-de-semana, fizemos uma corrida mais rápida que a semana passada, e acabámos a menos tempo do primeiro, portanto contente por isso e motivado agora para ir até Barcelona, aonde acredito que vamos ter um bom fim-de-semana…”
Fonte: Motosport


![[Imagem: m-oliveira-ultraclose.jpg]](https://www.motosport.com.pt/wp-content/uploads/2020/09/m-oliveira-ultraclose.jpg)