(25-06-2015 às 11:30)dfelix Escreveu: - Enfiar-lhes top case.
Duvido que alguém o faça, simplesmente porque ache que melhora a mota em termos "visuais". A questão é quando, imprescindivelmente se precisa de um bom "porta-cargas", e no binómio estética vs utilidade, o segundo factor ganha preponderância em relação primeiro. Lembro-me de repente, quando preciso de ir de mota a obras, e levar portátil, capacete (de obra), ponteira lazer, máquina fotográfica, etc.... a top case é mesmo a mais valia.... e como deves saber, um portátil de 15" não cabe definitivamente nas sport-panniers de origem (as quais, me lembro também de ver na tua, e não deixam igualmente de ser uns apêndices ali "agarrados").
(25-06-2015 às 11:30)dfelix Escreveu: - Decorá-las com cenas azeiteiras. Tipo autocolantes a imitar carbono, fitas fluorescentes na jantes sem qualquer nexo, placas com números e supostos patrocínios que não pagam para ali estar.Também acho piroso publicidades copiadas dos pilotos, sejam nas motos, capacetes, blusões, fatos, etc....
Mas no extremo de tudo.... vamos então retirar os logotipos e letterings autocolantes, do construtor.... afinal acabam por ser também e sempre publicidade grátis aos mesmos.
(25-06-2015 às 11:30)dfelix Escreveu: - Forra-las a napa. (como o 7pires)Pior.... agarrar em duas ou três latas de spray preto fosco.... apontá-las indiscriminadamente a tudo o que é componente da moto.... e no fim, com aquela mancha negra, chamá-la de rat-bike!
(25-06-2015 às 11:30)dfelix Escreveu: Ahh... e circular nelas com um colete piroso e São Rafael ao peito.Tem o seu paralelelismo nos automóveis.... o belo terço comprado e benzido em Fátima, pendurado no retrovisor interior.
(25-06-2015 às 11:30)dfelix Escreveu: Por vezes tenho vontade de regar as minhas motos em gasolina e largar fogo...Deve haver quem tenha a mesma vontade.... mas pelas dores de cabeça e sucessivas idas à oficina que as mesmas deram/dão!
(25-06-2015 às 11:30)dfelix Escreveu: mas depois a única emoção que extraem dali são ocasionais passeios pseudo-gastronómicos em grupinho.Os problemas de sociabilidade também são tratáveis.