23-08-2020 às 23:20
Até tinha um nó na garganta do Binder ter conseguido uma vitória primeiro que o Miguel.
E estava triste porque os comentadores fizeram dele um herói, como se mais ninguém existisse na KTM, quando o Miguel tem sido consistentemente melhor do que ele em competição directa. A excepção foi mesmo aquela vitória do Binder. Eu percebo que tenha sido a primeira vitória da KTM e isso seja um marco histórico. Isso não esta em causa.
Mas, para mim, viu-se a diferença entre quando ganhou um e quando ganhou outro. Para mim, foi notória a preferência pelo Sul-Africano. E eu gosto dele, mas caiu-me mal.
Por isso, esta vitória ainda me soube melhor.
Cumprimentos.
E estava triste porque os comentadores fizeram dele um herói, como se mais ninguém existisse na KTM, quando o Miguel tem sido consistentemente melhor do que ele em competição directa. A excepção foi mesmo aquela vitória do Binder. Eu percebo que tenha sido a primeira vitória da KTM e isso seja um marco histórico. Isso não esta em causa.
Mas, para mim, viu-se a diferença entre quando ganhou um e quando ganhou outro. Para mim, foi notória a preferência pelo Sul-Africano. E eu gosto dele, mas caiu-me mal.
Por isso, esta vitória ainda me soube melhor.
Cumprimentos.
________________________________________________________________________________________
Triumph Sprint ST 1050 '08 (Dark Blue)
Aprilia RSV4 Factory '09 (Aprilia Racing theme)
Yamaha YZF-R6 '07 (Captain America theme)
---
Yamaha FZ8 '10 (White/Gold)
Kawasaki ZX-6R Ninja '08 (Orange)