21-08-2020 às 18:40
(21-08-2020 às 13:46)gonzas Escreveu: Não entendo essas preocupações do ventinho. Tenho mais de 100 kgs, 1.85m e a minha z1000 não tinha vidros altos nem merdas dessas e dava o que dava... O único problema é que não dá para andar muito mais de uma hora prego a fundo porque a gasolina acaba.
Tens bom cabedal para aguentar o vento, agora nao podes é assumir que toda a gente tenha que partilhar essa opinião, se a protecção aerodinâmica nao fosse importante e deveras útil, toda a gente andava de naked, o que nao acontece. Já disse e volto a dizer, quem já andou numa mota completamente carenada sabe bem a grande diferença que isso faz quando se anda a altas velocidades. E gosto muito da minha cb e de andar de costas direitas mas se for para andar rápido, nao penso duas vezes, prefiro uma carenada mesmo indo de costas inclinadas. E quem diz a Cb diz qualquer naked.
Andar numa naked durante 15m a uma velocidade alta qualquer um o faz, agora fazer uma viagem mais de 1h numa naked a alta velocidade?! pois ta bem... a gasolina acabar será a menor das preocupações. A nao ser que consideres alta velocidade andar a 140/150.