20-06-2020 às 00:08
Pedro e Luis!
assim ja fico mais esclarecido!
A ironia da coisa ainda é, tinha um seguro feito num mediador numa loja da tranquilidade, quando o fiz o ano passado acho que ficou por 50 e qualquer coisa, este ano quando era para voltar a pagar ja ia para os 67, sem eu ter tido algum stress, achei que já se estavam a esticar mas ainda nem foi por isso que decidi mudar, mudei principalmente porque me disseram que nao podiam chamar reboque se tivesse um furo, quer dizer se ha furos que dá para dar um jeito com o kit anti furos outros nao, e então!? se me acontecesse um desses furos fodidos?! pagava do meu bolso o reboque? Foi o suficiente para querer mudar e foi o que fiz. Onde fica então a ironia da coisa!? foi pelos vitorinos que é um mediador para a tranquilidade, ou sejam mudei da tranquilidade para a tranquilidade...
ficava mais caro num mediador da tranquilidade e supostamente com menos condições! Porque agora já tenho direito a reboque em caso de furo e pago 45 paus. Vá-se lá entender!
assim ja fico mais esclarecido! A ironia da coisa ainda é, tinha um seguro feito num mediador numa loja da tranquilidade, quando o fiz o ano passado acho que ficou por 50 e qualquer coisa, este ano quando era para voltar a pagar ja ia para os 67, sem eu ter tido algum stress, achei que já se estavam a esticar mas ainda nem foi por isso que decidi mudar, mudei principalmente porque me disseram que nao podiam chamar reboque se tivesse um furo, quer dizer se ha furos que dá para dar um jeito com o kit anti furos outros nao, e então!? se me acontecesse um desses furos fodidos?! pagava do meu bolso o reboque? Foi o suficiente para querer mudar e foi o que fiz. Onde fica então a ironia da coisa!? foi pelos vitorinos que é um mediador para a tranquilidade, ou sejam mudei da tranquilidade para a tranquilidade...
ficava mais caro num mediador da tranquilidade e supostamente com menos condições! Porque agora já tenho direito a reboque em caso de furo e pago 45 paus. Vá-se lá entender!