07-02-2020 às 11:53
(06-02-2020 às 19:12)Jfcmoreira Escreveu: Hoje vim aqui ver mais opções de luvas para comprar mas na verdade só vi discussões sobre quem faz mais kilometros humidos e quem é o mais macho alfa e a tem maior por fazer mais kilometros.
Cada um faz os kilometros que faz, cada um é como é, cada um anda de mota quando quer e como bem lhe apetece, gostos são gostos qual seria a piada de sermos todos iguais???
Uns gostam de andar humidos, outros gostam de andar secos, uns gostam de fazer 5000km por ano e uns 50000km por ano, uns têm mais tempo e outro não.
Tudo bem que a competições saudáveis fazem bem...
Mas ao final de 4 páginas de topicos continuo sem saber o que vou comprar e é so isso que me interessa.
Desculpem lá e espero que ninguem fique ofendido mas é verdade.
Quem quiser ajudar eu agradeço mas ... vocês entendem.
Parem lá de andar a discutir por assuntos de MERDA aqui o que interessa é andar de mota, agora como cada um o faz isso já só interessa a cada um.
boas curvas
Moreira pá, agora pareces o 2blow pá.
Olha lá o titulo do tópico que criaste? Querias que o pessoal viesse para aqui mandar bitaites só sobre a gramagem da linha, polímero utilizado nas protecções, o corte do tecido e se o pessoal mete o punho por cima ou por baixo das mangas? Fodasse pá, encosta-te para trás e desfruta a trip meu. Let the offtopic flow