09-04-2019 às 22:26
Boas;
Pelos vistos andas com as mesmas dificuldades que eu... Dificilmente encontro algo que valha verdadeiramente a pena por um preço justo, ou pelo menos que consiga adquirir.
Sucata a preço de ouro? Até chego a sentir-me mal com certas coisas que vou encontrando, além das motos trucidadas e amputadas.
Andas com boas ideias em relação à Mito.
Está na altura de dares uso ao pisa-papéis que tens na oficina.
Aos hipsters, o que lhes falta mesmo é aventurarem-se para além da esplanada da moda e começar a andar de moto e usufruir dela.
Esta Triumph é mesmo um canhão para isso, é a maxi-trail de que mais gosto na actualidade.
Pelos vistos andas com as mesmas dificuldades que eu... Dificilmente encontro algo que valha verdadeiramente a pena por um preço justo, ou pelo menos que consiga adquirir.
Sucata a preço de ouro? Até chego a sentir-me mal com certas coisas que vou encontrando, além das motos trucidadas e amputadas.
Andas com boas ideias em relação à Mito.
Está na altura de dares uso ao pisa-papéis que tens na oficina.Aos hipsters, o que lhes falta mesmo é aventurarem-se para além da esplanada da moda e começar a andar de moto e usufruir dela.
Esta Triumph é mesmo um canhão para isso, é a maxi-trail de que mais gosto na actualidade.