[Personalidades do Motociclismo] Soichiro Honda

Gosto muito de perseguir os meus sonhos e estes teem a mania de se meter por estradas cheias de curvas...

Honda foi sempre uma marca presente na garagem la de casa.
A minha mãe teve uma Scoopy 50cc durante bastante tempo e isso significa inúmeros momentos de diversão naquilo que era o mais parecido a SuperCup existente em Portugal.
Actualmente na minha garagem só existe Honda, o que pode significar muita coisa mas é apenas coincidência.
No entanto posso dizer que não tenho queixa de problemas com a fiabilidade das minhas motas, não tive nunca que mudar componentes para as melhorar ou mitigar possíveis problemas de desenvolvimento ou produção.
Assim que, em equipa que vence...

Com isto posso dizer que sou daqueles clientes que Soishiro mais gostava de satisfazer. Honda foi o espelho criativo do seu mentor, criou produtos que serviam a todos, eram fiáveis e funcionais, desbravando um caminho próprio, sem imitações ou copiansos.

É bom que, de quando em quando, apareçam pessoas assim...
Responder

Mensagem neste Tópico
[Personalidades do Motociclismo] Soichiro Honda - por marco.clara - 19-03-2019 às 00:26
RE: [Personalidades do Motociclismo] Soichiro Honda - por Velasquez87 - 19-03-2019 às 09:08
RE: [Personalidades do Motociclismo] Soichiro Honda - por carlos-kb - 19-03-2019 às 12:07
RE: [Personalidades do Motociclismo] Soichiro Honda - por marco.clara - 20-03-2019 às 00:42
RE: [Personalidades do Motociclismo] Soichiro Honda - por LoneRider - 20-03-2019 às 08:02
RE: [Personalidades do Motociclismo] Soichiro Honda - por Johnny_1056 - 20-03-2019 às 22:16
[Personalidades do Motociclismo] Soichiro Honda - por nelsonajm - 23-03-2019 às 15:13
RE: [Personalidades do Motociclismo] Soichiro Honda - por MagJet - 24-03-2019 às 17:42

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)