19-03-2019 às 17:21
Não conheço o BT S3. Tenho o BT S2 e funciona bastante bem como intercomunicador e para atender chamadas. Claro que depende da insonorização do capacete. Para teres uma ideia, no Caberg Duke II era impossível atender uma chamada a mais de 80 km/h. Não conseguia ouvir em condições embora do outro lado me ouvissem bem. Com o HJC atendendo chamadas a 120/130 e consigo ouvir bem. Não uso para música.
Nunca usei nenhum das marcas de referência por isso não posso comparar mas uma das limtações que sinto é que não permite marcação por voz, porque os botões estão ocupados com outras funções e não tem forma de colocar o telemóvel em modo de marcação por voz. A única chamada que consegues fazer sem pegar no telemóvel é a remarcação do último número.
Nunca usei nenhum das marcas de referência por isso não posso comparar mas uma das limtações que sinto é que não permite marcação por voz, porque os botões estão ocupados com outras funções e não tem forma de colocar o telemóvel em modo de marcação por voz. A única chamada que consegues fazer sem pegar no telemóvel é a remarcação do último número.