11-03-2019 às 22:20
(11-03-2019 às 22:08)Vulcano39 Escreveu:Queres que te diga um produto que fica ao mesmo preço, secalhar até mais barato, que te dava para fazer duas mudanças e não faz mal nenhum e é mesmo apropriado para motas?(11-03-2019 às 19:55)Johnny_1056 Escreveu: Boas;
Como já havia referido, os meus receios em usar anti-congelantes desconhecidos tem a ver com o risco da sua deterioração e consequente acumulação de depósitos no circuito.
Pode não ser óleo para o motor, mas é algo que anda lá dentro e pode causar danos, principalmente em juntas e o-rings.
Bom, estive pesquisar e a Arbo é uma marca portuguesa com uma gama completa de produtos para quase todo o tipo de veículos. É vendida em todo país e tem uma boa reputação, alem disso é vendida e varias lojas em todo o pais, sendo a Norauto provavelmente o seu maior distribuidor. Por isso não creio que esta empresa arriscasse por á venda um produto "mentiroso". Digam o que disserem, mas recuso-me a pagar uma fortuna por um produto quando existe um que faz a mesma coisa por menos, seja no que for. Ate porque se houver algum problema quem vende, a marca ou a loja terá de prestar contas a quem compra.
Fica aqui o link: http://arbo.pt/pt/
Motul Inugel Long life 50%
Já me fartei de usar nas minhas motas e a cor sai sempre como entra.
Já que meteste esse agora usa, mas numa próxima já tens pelo menos outra hipótese.

