28-01-2019 às 20:52
(28-01-2019 às 00:46)pareias Escreveu:(28-01-2019 às 00:41)dfelix Escreveu:(27-01-2019 às 15:59)Johnny_1056 Escreveu: Tendo grande consideração pelas duas instituições acima referidas, fiquei francamente decepcionado com o contributo de forma institucional dum representante do IST num assunto bastante delicado relacionado com motos...
Referes-te aquele estudo sobre acidentes que há muitos anos atrás levou um responsável a inscrever-se no antigo motonline, mas que depois de confrontado com algumas observações que sugeriam que os resultados eram encomendados... abandonou o espaço revoltado e tentou meter um dos membros (penso que o japh) em tribunal?
![]()
OK, agora isso são assuntos de grande seriedade. Eu conheço, com algum grau de certeza, as pessoas envolvidas. Não estou a ver a pessoa referida indirectamente na mensagem anterior a aceitar "encomendas".
É das poucas pessoas em Portugal que admiro sinceramente e respeito. Agora, também se pode enganar, por isso é importante sermos tolerantes.
Há registo disso? Pode-se ver? Eu perguntei ao companheiro, de forma sincera, de quem estava a falar, e pela resposta evasiva pareceu-me que houve um mal entendido.
A maioria dos conflitos é causada por mal entendidos.
Boas;
Dfelix, Já nem me lembrava desse rocambolesco e pouco dignificante episódio. Infelizmente foi mais uma "pérola" com que fomos presenteados... Como é que alguém teve a desfaçatez de tentar puxar dos galões, ostentar um título académico, considerar-se um supra-sumo, uma "autoridade" e revelar-se um completo gebo...
Pareias, não duvido da tua sinceridade, pelo menos por enquanto; mas garanto que não houve mal-entendidos. As coisas ficaram bastante claras.
A prova de que há algo que não está a funcionar é a falta de resultados após tantos anos.