28-01-2019 às 01:20
(28-01-2019 às 00:46)pareias Escreveu: OK, agora isso são assuntos de grande seriedade. Eu conheço, com algum grau de certeza, as pessoas envolvidas. Não estou a ver a pessoa referida indirectamente na mensagem anterior a aceitar "encomendas".
É das poucas pessoas em Portugal que admiro sinceramente e respeito. Agora, também se pode enganar, por isso é importante sermos tolerantes.
Há registo disso? Pode-se ver? Eu perguntei ao companheiro, de forma sincera, de quem estava a falar, e pela resposta evasiva pareceu-me que houve um mal entendido.
A maioria dos conflitos é causada por mal entendidos.
Foi um tema debatido no antigo Motonline há mais de uma década...
O Fórum já não existe (este nasceu para tomar esse lugar) e apesar de ainda se conseguir aceder a alguns conteúdos através do internet archive, a maior parte tem desaparecido.
Resumidamente o que aconteceu foi alguém trazer para discussão os trabalho realizados neste núcleo e uma das pessoas envolvidas (não me recordo se por convite ou vontade propria) inscreveu-se com intençao de também participar.
No entanto, perante alguns factos que foram colocados e coisa descambou e houve ameaças de processos e afins.