27-01-2019 às 21:27
Liquid Fire, esses conceitos são tão simples que permitem a um qualquer leigo olhar as as dimensões de uma mota e opinar cheio de confiança acerca do quão desiquilibrada a geometria da mota é
portanto até devem ser relativamente simples.
Eu pessoalmente nem olho a esses pormenores técnicas. Apesar de ter formação em ciências exatas e umas ideias muiiiiitttooo vagas de física olho para isso é para mim não passa de chinês. Aliás, o meu irmão está no 5o ano de engenharia mecânica e ele próprio percebe o básico disto, porque só quem se especializa na área adquire conhecimento técnico suficiente para 1o compreender e 2o opinar criticamente.
portanto até devem ser relativamente simples.Eu pessoalmente nem olho a esses pormenores técnicas. Apesar de ter formação em ciências exatas e umas ideias muiiiiitttooo vagas de física olho para isso é para mim não passa de chinês. Aliás, o meu irmão está no 5o ano de engenharia mecânica e ele próprio percebe o básico disto, porque só quem se especializa na área adquire conhecimento técnico suficiente para 1o compreender e 2o opinar criticamente.
Ditadura dos Flocos de Neve