30-12-2018 às 21:45
(30-12-2018 às 21:10)Kalhotas Escreveu: Vou deixar 1 desejo...
Que as pessoas pensem mais nos outros, que tenham mais respeito e mais consideração.
Deixo-vos o exemplo de hoje...
Hoje ia eu enlatado na passeata com a familia a caminho da serra da arrabida quando em sentido contrário 1 companheiro de mota cai. Eu parei de imediato bem como o carro que seguia atrás desse companheiro e fomos ajuda-lo. Claro que parámos o transito e ninguem passava. Algumas pessoas dentro dos carros comecaram a apitar e o condutor do carro que ia atras de mim ainda reclamou que deixei o carro no meio da via (não dava sequer para encostar) passei-me logo e mandei-o sair do carro para ajudar o "fdp" (mas não saiu)
Em vez de sair e ajudar ainda reclama????? Serio, as pessoas cada vez estão mais insensíveis, egoistas e sem qualquer respeito pelo proximo.
Boas curvas e bom ano companheiros
Enviado do meu SM-G928F através do Tapatalk
Atitude Nobre , infelizmente cada vez são mais as pessoas assim , mas também tiveste sorte , pois se fosse um grandalhao que se passasse da cabeça podia correr mal , no entanto , é crime abandonar uma vitima de acidente , e se a coisa desse para o torto era por aí que eu seguia.
a TODOS desejo MUITA SAÚDE
É o mais importante , se tiverem saúde , podem realizar todos os desejos que mencionaram.