Lynx.... tenho um amigo que é instrutor de condução há muitos anos.... e é da nossa (ok, pronto, da minha
) idade.
A vantagem é que ele é motociclista também há muitos anos. E não é apenas um tipo que dá aulas de moto.
Sei que ele estava numa escola algures ali para a zona de camarate (não sei se te dá muito jeito) e o pai dele tinha uma outra escola em plena Avenida da República (aonde ele também deu aulas). Já não falo com ele há algum tempito (meses), mas posso, caso queiras, contactá-lo, para lhe pedir preços e qual a respectiva escola aonde ele está.
Se te interessar.... diz algo!
) idade.A vantagem é que ele é motociclista também há muitos anos. E não é apenas um tipo que dá aulas de moto.
Sei que ele estava numa escola algures ali para a zona de camarate (não sei se te dá muito jeito) e o pai dele tinha uma outra escola em plena Avenida da República (aonde ele também deu aulas). Já não falo com ele há algum tempito (meses), mas posso, caso queiras, contactá-lo, para lhe pedir preços e qual a respectiva escola aonde ele está.
Se te interessar.... diz algo!