(11-05-2015 às 10:35)carlos-kb Escreveu: Eu só me inscrevi no Motonline em 2004. E o motonline havia arrancado 1 ou 2 anos antes.... Estava assim a tomar em conta esta data... na altura em que o Portal funcionava!
Também me inscrevi nessa altura...
Um certo dia fui confrontado na rua por um personagem que me obrigou a inscrever no MO e a ir ao Francês!
(11-05-2015 às 14:01)dfelix Escreveu: Cheguei a estar registado no MCV, mas a mecânica da coisa não me seduziu de todo, e a minha participação foi escassa. Nem isso nem depois os encontros menos virtuais no Vela Latina.
Convenceram-me a ir algumas vezes à velha latrina e a uns encontros na luneta do panças.
Havia lá malta porreira. Mas depois começaram a aparecer com coletinhos e as reacções alérgicas manifestaram-se...
(11-05-2015 às 10:35)carlos-kb Escreveu: E depois podem sempre também publicar nos murais aquelas frases enigmáticas ou estados de espírito non-sense,...
Agora há malta que partilha umas com asas de anjo.. ou em posição de rezar a pedir protecção quando vão dar uma curva...
Como se não bastasse o São Rafael no coletinho.
(11-05-2015 às 14:34)Rod Escreveu: Ou motoqueiros??
Eu curto usar a designação de "motoqueiro".
Sobretudo porque a maioria da malta fica altamente indignada!
E a ironia é que no Brasil é a designação comum...