21-08-2018 às 23:57
(21-08-2018 às 00:35)LoneRider Escreveu: Pode parecer insólito mas, as vezes dou por mim a prever o inevitável.
Ou seja, quando vês impossível evitar aquele buraco, alívio os travões (ganhas curso de suspensão) e se der tempo ainda acelero!
No entanto no meu post existia seriedade e ironia em doses iguais.
Concordo com o Marco ao dizer que é difícil treinar o corpo para esse tipo de reacções mas, quando tu bates com o esqueleto no chão por causa de um descerebrado e ainda vês a indiferença da sua reação (como que ainda no gozo por não lhe teres tocado) vais desejar ter mandado com os teus ossos na lata do gajo e pô-lo assim num compromisso!
foi assim que tive de desempenar as duas jantes da Kawasaki…
uma cratera no antigo piso da estrada que liga montijo a pegoes…
e uma grande sorte não ter caído mas se tivesse ido mais devagar talvez tivesse mesmo caído…
enfim...umas bifanas de vendas novas que me saíram um pouco mais caras…
(seguia em grupo, com os motards do oeste, e caindo a coisa seria feia…)
Lone, uma coisa é dizermos coisas dessas - dá vontade de… - mas outra coisa é termos cabeça fria e hiper-reflexos de em milionésimos de segundos evitarmos o que o subconsciente faz e manda fazer e de o enganarmos e fazermos o que pretendemos fazer numa dessas situações… parece-me quase impossível a não ser aqueles que estão habituados a caírem… os duplos de cinema, por aí… és duplo?