20-08-2018 às 14:34
(20-08-2018 às 09:09)Nfilipe Escreveu: Nao é insólito mas la fui tratar o alcatrao por tu novamente.
Ia eu a preparar me para ultrapassar em vila franca de xira quando um carro da frente decide virar a esquerda e estacionar num lugar que la estava, apertei os travões com força, e pronto já era! nao bati no carro mas desta vez aleijei me, depois do acidente ainda peguei na mota para ir bulir mas com o passar do tempo foi me dando uma dores nas costas, porque raspei com elas no chao, e ontem so de respirar até me doia o corpo, fui ao hospital fazer raio x para saber se nao tinha partido nada, e nao parti mas o corpo doi e bem.
Infelizmente ja estava a prever esta m****, até porque quando um gajo anda numa 125 o pessoal nem nos dá grande importância, se bem que o acidente nem teve a ver com isso mas andar com uma mota grande, existe mais respeito e o pessoal nao se mete o cão porque é uma mota pequena. Mas como todos os dias estou a fazer cerca de 40 kms e apanho o transito em Alverca e vila franca, já estava a espera que mais dia menos dia tivesse que acontecer. E praticamente um gajo vai ao chão é sempre da mesma maneira, é nas ultrapassagens, já tinha tido um acidente num entroncamento quando ia ultrapassar, desta vez nem suspeitei que nem previ que houvesse um lugar vazio de estacionamento mais a frente e que o carro pudesse virar para estacionar.
Nao fiquei com medo de andar de mota mas tenho de certo rever como ultrapasso especialmente dentro das cidades.
As melhoras!