14-08-2018 às 10:43
(Mensagem modificada pela última vez: 14-08-2018 às 10:43 por michelfpinto.)
(14-08-2018 às 10:39)carlos-kb Escreveu: E o momento insólito de hoje foi...
CREL... 8.15h da manhã, sentido Alverca-Queluz... até ia "devagar" (abaixo dos 200, portanto)... e de repente sinto um pequeno safanão seguido de um ligeiro "alívio" no braço esquerdo. Quando olho, o identificador de VV que lá deveria ir... não ia! Teve o seu momento Ducati e decidiu saltar em andamento.
![]()
![]()
Já desactivei o identificador on-line e contactei a VV. Segundo eles, tenho de esperar 24h, para ver se alguém o devolve (o que duvido, tendo em conta que ficou "perdido" em plena AE e a esta hora já deve ter sido despedaçado por uma qualquer roda.... a não ser que tenha acabado projectado numa berma e ser apanhado por algum funcionário da manutenção). Findas as 24h é dado como perda total, terei de indemnizar a VV em 15 euros (era de aluguer) e proceder à compra ou aluguer de um novo.
Mete no bolso do casaco que normalmente consegue ler... Já não ando com o meu no braço faz muito tempo.
A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

)... e de repente sinto um pequeno safanão seguido de um ligeiro "alívio" no braço esquerdo. Quando olho, o identificador de VV que lá deveria ir... não ia! Teve o seu momento Ducati e decidiu saltar em andamento.