09-08-2018 às 10:38
(09-08-2018 às 09:39)jpsimoes Escreveu:(08-08-2018 às 22:08)2low Escreveu: puxa pela moto e sente realmente como a corrente/cremalheira funcionam com essa porcaria de óleo
EU ADORO ESTE EXPERIENTE CONDUTOR A GEMER COMENTÁRIOS DESTES!!!! LOLOLOLOLLO
A sério que puxaste pela mota e depois foste sentir a corrente??? Como é que foste sentir a corrente que eu adorava saber...
Efectivamente acho que com este comentário incrível, merecias sentir a corrente.... com muita força para ver se aprendias alguma coisa lololllolol
Eu faço-te U boneco.
Como não entendes ou não queres entender eu vou tentar explicar…
É assim…
A corrente da moto como sabes tens de manter lubrificada para garantir que ela funcione sempre com óleo pelo meio e não ferro com ferro…
Quando colocas vários óleos de corrente, há sempre aquele que a moto tem um funcionamento mais limpo de ruidos e sem grandes fricções - é isso que eu consigo perceber com o Castrol Racing Chain Lube - aquilo desliza…
Já com o sikolente… não entendo… vocês devem ser completamente surdos e moucos! não conseguem perceber essas diferenças?
há depois outros que com ou sem é a mesma merda…
e sim, não sou altamente experiente mas já tenho alguns anos de experiencia e antes de apontares o dedo a algum companheiro devias pensar o seguinte:
-podes não saber quase nada sobre ele
-na estrada e fora dela o espirito motard é estarmos todos bem entre nos e não andarmos as turras
pensa nisso mas eu ainda posso fazer U boneco