Parcerias para o forúm
#71

(23-03-2016 às 12:38)ClaXav Escreveu:  Concordo plenamente com os últimos tópicos do Luís Nogueira e do Carlos.

Independentemente da decisão do patrão, continuo a dizer que a imagem transmitida pelo Facebook deveria ser mais cuidada.

A questão é que aquele grupo não me pertence, ou seja, não tenho qualquer controlo. A solução para cuidar da imagem, passa por criação de algo no facebook ou eliminação da ligação com a página actual.
Responder
#72

O que eu queria mesmo, era que viesse bom tempo, para poder tirar a "marreca" da garagem...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#73

(23-03-2016 às 12:47)OFFICER Escreveu:  
(23-03-2016 às 12:38)ClaXav Escreveu:  Concordo plenamente com os últimos tópicos do Luís Nogueira e do Carlos.

Independentemente da decisão do patrão, continuo a dizer que a imagem transmitida pelo Facebook deveria ser mais cuidada.

A questão é que aquele grupo não me pertence, ou seja, não tenho qualquer controlo. A solução para cuidar da imagem, passa por criação de algo no facebook ou eliminação da ligação com a página actual.
O fórum motonliners, na minha opinião deveria estar no Facebook, Instagram (com fotos dos passeios e outros eventos), Twitter, etc.

Não para substituição, mas sim para divulgação.

O caro officer poderá até delegar mas sempre com controlo total em todas as plataformas.
Responder
#74

Pessoalmente acho que a melhor opção é criar uma página nova(a típica página de likes). Eventualmente com o nome "motonliners.pt" ou "Fórum motonliners".
E porque sugiro página em vez de grupo?
Num grupo todos publicam e tudo aparece na página principal do grupo, o que pode levar a que o pessoal vá dispersando e que vão surgindo conversas e temas estranhos e principalmente a que aquilo que deve ser mantido no fórum, passe para a página do grupo.
Sendo uma página, na página principal apenas aparecem publicações feitas pela própria página, remetendo o que é publicado por outros a um separador que implica ir à procura e que quase ninguém procura, fazendo com que as conversas dispersivas não existiam.
Dessa forma é mais fácil tornar a página como um chamariz ao fórum.
Quanto ao grupo que actualmente existe...Não é "propriedade" do fórum e continuará a não ser. Se o proprietário estiver na disposição de encaminhar quem por lá apareça para a página a criar pelo fórum, melhor.
Just my opinion!
Responder
#75

(23-03-2016 às 13:57)ClaXav Escreveu:  
(23-03-2016 às 12:47)OFFICER Escreveu:  
(23-03-2016 às 12:38)ClaXav Escreveu:  Concordo plenamente com os últimos tópicos do Luís Nogueira e do Carlos.

Independentemente da decisão do patrão, continuo a dizer que a imagem transmitida pelo Facebook deveria ser mais cuidada.

A questão é que aquele grupo não me pertence, ou seja, não tenho qualquer controlo. A solução para cuidar da imagem, passa por criação de algo no facebook ou eliminação da ligação com a página actual.
O fórum motonliners, na minha opinião deveria estar no Facebook, Instagram (com fotos dos passeios e outros eventos), Twitter, etc.

Não para substituição, mas sim para divulgação.

O caro officer poderá até delegar mas sempre com controlo total em todas as plataformas.

Por mim tudo bem, sem problema. Não tenho twitter nem tão pouco instagram, pelo que necessito de voluntários nessas duas redes.

Quanto ao facebook estou a tratar.

(23-03-2016 às 14:04)luisnogueira Escreveu:  Pessoalmente acho que a melhor opção é criar uma página nova(a típica página de likes). Eventualmente com o nome "motonliners.pt" ou "Fórum motonliners".
E porque sugiro página em vez de grupo?
Num grupo todos publicam e tudo aparece na página principal do grupo, o que pode levar a que o pessoal vá dispersando e que vão surgindo conversas e temas estranhos e principalmente a que aquilo que deve ser mantido no fórum, passe para a página do grupo.
Sendo uma página, na página principal apenas aparecem publicações feitas pela própria página, remetendo o que é publicado por outros a um separador que implica ir à procura e que quase ninguém procura, fazendo com que as conversas dispersivas não existiam.
Dessa forma é mais fácil tornar a página como um chamariz ao fórum.
Quanto ao grupo que actualmente existe...Não é "propriedade" do fórum e continuará a não ser. Se o proprietário estiver na disposição de encaminhar quem por lá apareça para a página a criar pelo fórum, melhor.
Just my opinion!

Concordo com o teu ponto de vista, estou a tratar da página do fórum.

De qualquer forma vou necessitar de ajudantes na página que poderei dar permissões para que possam ir colocando assuntos na página, fazendo com que a mesma vá tendo conteúdo.
Responder
#76

(23-03-2016 às 14:44)OFFICER Escreveu:  
(23-03-2016 às 13:57)ClaXav Escreveu:  
(23-03-2016 às 12:47)OFFICER Escreveu:  A questão é que aquele grupo não me pertence, ou seja, não tenho qualquer controlo. A solução para cuidar da imagem, passa por criação de algo no facebook ou eliminação da ligação com a página actual.
O fórum motonliners, na minha opinião deveria estar no Facebook, Instagram (com fotos dos passeios e outros eventos), Twitter, etc.

Não para substituição, mas sim para divulgação.

O caro officer poderá até delegar mas sempre com controlo total em todas as plataformas.

Por mim tudo bem, sem problema. Não tenho twitter nem tão pouco instagram, pelo que necessito de voluntários nessas duas redes.

Quanto ao facebook estou a tratar.

(23-03-2016 às 14:04)luisnogueira Escreveu:  Pessoalmente acho que a melhor opção é criar uma página nova(a típica página de likes). Eventualmente com o nome "motonliners.pt" ou "Fórum motonliners".
E porque sugiro página em vez de grupo?
Num grupo todos publicam e tudo aparece na página principal do grupo, o que pode levar a que o pessoal vá dispersando e que vão surgindo conversas e temas estranhos e principalmente a que aquilo que deve ser mantido no fórum, passe para a página do grupo.
Sendo uma página, na página principal apenas aparecem publicações feitas pela própria página, remetendo o que é publicado por outros a um separador que implica ir à procura e que quase ninguém procura, fazendo com que as conversas dispersivas não existiam.
Dessa forma é mais fácil tornar a página como um chamariz ao fórum.
Quanto ao grupo que actualmente existe...Não é "propriedade" do fórum e continuará a não ser. Se o proprietário estiver na disposição de encaminhar quem por lá apareça para a página a criar pelo fórum, melhor.
Just my opinion!

Concordo com o teu ponto de vista, estou a tratar da página do fórum.

De qualquer forma vou necessitar de ajudantes na página que poderei dar permissões para que possam ir colocando assuntos na página, fazendo com que a mesma vá tendo conteúdo.
Eu tenho contas, mas não utilizo.

Estou disponível para ajudar no que for necessário e que seja capaz.

As contas terão de ser criadas pelo email do officer, para que eventualmente seja possível recuperar apenas pelo proprietário, caso aconteça alguma coisa.
Responder
#77

(23-03-2016 às 13:57)ClaXav Escreveu:  
(23-03-2016 às 12:47)OFFICER Escreveu:  
(23-03-2016 às 12:38)ClaXav Escreveu:  Concordo plenamente com os últimos tópicos do Luís Nogueira e do Carlos.

Independentemente da decisão do patrão, continuo a dizer que a imagem transmitida pelo Facebook deveria ser mais cuidada.

A questão é que aquele grupo não me pertence, ou seja, não tenho qualquer controlo. A solução para cuidar da imagem, passa por criação de algo no facebook ou eliminação da ligação com a página actual.
O fórum motonliners, na minha opinião deveria estar no Facebook, Instagram (com fotos dos passeios e outros eventos), Twitter, etc.

Não para substituição, mas sim para divulgação.

O caro officer poderá até delegar mas sempre com controlo total em todas as plataformas.

Discordo que as fotografias das pessoas sejam partilhadas por toda a gente e por todo o lado. Podem existir pessoas que não se importem, mas nem todos querem estar espalhados pela Net. Percebo a ideia de chamar pessoal, mas tem outra implicações esta abordagem.

Quanto à ideia do Luís parece-me realmente boa ideia, e resolveria os problemas que se levantaram. blink

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder
#78

Se quiseres posso colaborar com o Facebook. No twitter e instagram, não tenho conta nem estou minimamente familiarizado com aquilo.
Responder
#79

Michel as fotos que constam no fórum já são públicas e estão disponíveis a todos, quem não pretende ser reconhecido acho que também não coloca fotos no forum.

Se fizeres uma pesquisa de imagens no Google com a palavra motonliners irás encontrar caras conhecidas.

No entanto existe sempre a possibilidade de não colocar as fotos, nessas plataformas, onde estejam presentes aqueles que manifestem essa vontade.

A tua preocupação é pertinente uma vez que o fórum irá estar bastante mais exposto.

Seria também útil colocar um aviso aos novos registos, que tudo o que colocarem no fórum, é da propriedade do fórum, podendo ser utilizado em futuras divulgações ou noutras plataformas (já não me lembro se isso já existe).
Responder
#80

A questão do Michel é muito pertinente. Isto porque as fotos que são aqui colocadas não estão abertas a todas as pessoas, estão abertas apenas aos registados.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)