[2015] Silly Season
#1

Não me parece que esta seja a mais emocinantes das silly seasons, mas vamos ver o que temos e actualizando com as novas informações.

Telefonica Yamaha YZR-M1
Valentino Rossi
Jorge Lorenzo


Repsol Honda RC213V
Marc Marquez
Dani Pedrosa


Ducati Factory GP16
Andrea Iannone
Andrea Dovizioso


Ecstar Suzuki GSX-RR
Maverick Viñales
Aleix Espargaro


Aprilia Gresini RS-GP
Alvaro Bautista
Stefan Bradl



Tech3 Yamaha YZR-M1
Bradley Smith
Pol Espargaro


Aspar GP14.2
Yonni Hernandez
Eugene Laverty


Marc VDS HondaRC213V
Tito Rabat
Jack Miller


LCR HondaRC213V
Cal Crutchlow

Pramac Ducati GP14.2
Danillo Petruci
Scott Redding


Avintia Racing GP14.2
Loris Baz
Hector Barbera


Futuro desconhecido para estas equipas:

IodaRacing??? RS-GP
Alex DeAngelis
Responder
#2

tas bem?

Load ""
Responder
#3

Então?
Responder
#4

O pires não gosta de motos, nem do motoGP! tong

Li algures que já está mais certo a saída do Eugene Laverty da Aspar Honda RC213V para regressar à Aprilia de Superbikes... o Nicky Hayden tb tem futuro incerto...

Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder
#5

O Hayden disse que queria continuar em MotoGP (um erro na minha opinião), resta saber se vai ter mota. Os possíveis substitutos estão lá: Rabat e Miller. Não esquecer que o DeAngelis está em risco de ficar sem mota...
Responder
#6

Updated
Responder
#7

O Eugene Laverty sair e ficar o Nicky Hayden parece me injusto, se a Aprilia quer um piloto com alguma experiencia com aquele quadro (no minimo) fazia sentido darem uma mota ao Laverty.... mas pronto estas politicas do costume nunca me agradaram.

Parece que o Zarco fica em Moto2.... um erro na minha opinião, basta ver o Tito Rabat no final de 2014 era desejado por muita equipa depois da epoca de 2015, nem por isso.

O Jack Miller é capaz de ir para a equipa do Aspar....

Esta Silly season vai ser fraquinha, mas no ano que vem será bem melhor porque teremos mais pilotos de moto2 a subir a motogp e não esquecer que os pilotos de fabrica Yamaha e Honda terminam contracto, portanto veremos.

E do Miguel Oliveira alguem sabe alguma coisa?
Responder
#8

(08-09-2015 às 06:27)Maverick49 Escreveu:  E do Miguel Oliveira alguem sabe alguma coisa?

Anda a tirar fotos com velhos mestres e a postar nas redes sociais.... Será que anda a pedir aconselhamento? lol

[Imagem: uu54H9F.jpg]

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#9

(27-08-2015 às 09:33)Duke Escreveu:  O Hayden disse que queria continuar em MotoGP (um erro na minha opinião), ...

Exacto. No contexto de carreira faria sentido.
Tem potencial para brilhar nas WSBK à semelhança do que se tem assistido com outros pilotos retirados do MotoGP.

Porém os salários no MotoGP são substancialmente mais altos...
Assim como a inexistência de outros pilotos norte-americanos certamente joga a favor dessa decisão.
Responder
#10

Entendo que o Hayden queira ficar, não entendo é que alguém o queira.

O GP de facto com estas politicas da treta mete um certo nojo, digo isto pelos factos que o Felix referiu, não haverem pilotos dos USA ajuda a que o Hayden fique, quando na verdade uma coisa não devia ter nada a ver com a outra, o Hayden nunca mais vai fazer um top5 sequer, talvez nem top10.... e mesmo assim fica lá.

Isto de facto são 3 ou mesmo 4 campeonatos áparte, existem os gajos que querem ganhar corridas e titulos, os que querem ir ao podium e andam ali sempre no top10 e ás vezes lá molham a sopa, e depois há um conjunto de motas e pilotos bastante inferiores que quase nunca aparecem na TV...


Nunca mais se falou no regresso da Kawasaki, nem sequer por mero boato..... será que desistiram da ideia?

A KTM quando regressa? 2017?

A Aprilia terá uma nova mota totalmente prototipo a partir do ano que vem, certo??
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)